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Para falar a verdade muitos de nós estamos cansados de ver os nossos amigos compartilhando mais do que devem e fazendo check in quando vão à restaurantes, à bares, ou qualquer outra atividade. O check in é um método de propaganda que o usuário faz para o estabelecimento onde comunicou estar pois na página de Facebook desse usuário, quase nunca aparece algo deste estabelecimento a não ser que esteja compartilhando que está com amigos ou compartilhando fotos. Mas o que ele não se dá conta é que aparece no feed dos amigos que fulano de tal está no estabelecimento ‘X’ que e as pessoas se assimilam muito mais com recomendações feitas por amigos, ou conhecidos, do que lendo uma reportagem ou propaganda em uma revista por exemplo.

Portanto se você tem uma estabelecimento que recebe pessoas, ou clientes, certifique-se que a sua página de fãs está propriamente atualizada com endereço, telefone, um bom conteúdo e estimule seus clientes a fazer o check in.
Em média o usuário de Facebook no Brasil tem em média 350 amigos portanto, imagine a sua propaganda ou marca sendo publicada a cada vez que um check in é realizado para 350 pessoas. Veja abaixo os campeões de check in em nível internacional:

Claro que cada rede social, pelo menos os grandes (Four Square, Facebook, Yelp, Twitter, Instagram etc) possuem o seu próprio mecanismo de check-in. Saiba quem é o seu cliente alvo e qual a rede social mais propícia para buscar o check in no seu negócio.

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