Caso você seja empresário, dono ou gerente de restaurante, compilamos uma lista de algumas matérias do nosso blog para ajuda-los nesse a tirar o melhor desta oportunidade através de dicas de como ampliar sua propaganda, alguns erros que não podem ser cometidos, como melhorar seu customer service, e como responder a avaliações negativas:
Hoje em dia os clientes estão se tornando cada vez mais sofisticados, demandando requisitos que antes eram hábitos chiques, mas hoje são requisitos normais como sistema apurado de reserva (online, telefone ou por aplicativo móvel), um menu detalhado contendo ingredientes do prato (origem da carne, qualquer proteína animal, produto é realmente orgânico, produto artesanal, presença de elementos como Glúten entre outros), origem do prato, se é realmente uma fusão e de quais países e a lista de sofisticações não pára por aqui…
Essas são algumas de nossas dicas quando orientamos nossos clientes que participam do Restaurant Week. Gostaríamos de saber o que você achou dessa matéria e, como empresário, se está preparado para tirar o melhor proveito do Restaurant Week?
Para a lista oficial dos restaurantes que estão participando e quando será o próximo RW, visite o site oficial.